embalagem macarons

Você já deve ter ouvido falar dos macarons, não? Com toda a popularidade que

esse doce francês ganhou no território brasileiro achamos difícil você nunca ter ouvido falar dele. No entanto, não há nada que uma boa embalagem para macarons não melhore.

Muitos pensam que macarons são doces difíceis de fazer, devido à sua forma delicada e estilo mais sofisticado, mas não é bem assim. Super versátil, o doce não leva muitos ingredientes e é um coringa na hora presentear alguém.

Ficou interessado em começar a vender essa guloseima tão amada? Ótima escolha, afinal, tem quem lucre até R$ 6 mil reais por mês com o mimo. Não sabe muito bem por onde começar? É só conferir nossas dicas abaixo!

Comece a vender macarons com 6 passos simples:

  • Domine a receita

 

Para começar a vender e lucrar muito com macarons, você vai precisar dominar a receita. Existem várias e, claro, não é preciso dominar todas. Escolha a que mais se adapta ao seu negócio e comece por aí.

suporte para macarons

 

  • Aperfeiçoe suas habilidades

 

Macarons não são difíceis de fazer, mas exigem habilidade para que se tornem irresistíveis. Por isso, se você está começando a se aventurar na confeitaria, muito treino será necessário – talvez até mesmo um curso.

 

  • Conheça o gosto do seu público

 

De nada adianta você investir na produção do doce, com belas caixas para macarons, se você não acertar seu público. Pesquise sabores que mais agradam e valorize isso na produção. Nada de doces finos se os clientes preferem produções simples.

Divulgação e valorização do produto são as chaves para o sucesso

 

  • Divulgue a novidade nos meios de comunicação

 

Não importa o que o seu negócio use como meio de comunicação: mídias sociais, boca a boca… Divulgue a novidade para os seus clientes! Faça promoções e faça o necessário para que eles provem a sua receita e se apaixonem por ela.

 

  • Valorize o seu produto

 

Todos esses esforços iniciais não valerão nada se você não souber valorizar o produto. Como fazer isso? Suportes para macarons bonitos ou embalagens são a forma mais prática de fazer isso. Deixam o doce mais atrativo e o negócio mais profissional.

Escolha as melhores embalagens para macarons

 

Para garantir que os macarons tenham uma boa apresentação, não basta investir em qualquer tipo de forma para macarons. É preciso investir nas melhores! De quebra, seus doces se tornam mais valorizados e o seu negócio também.

embalagem para macarons

Precisa de embalagens?

A Hegapack tem as melhores embalagens para você. Há mais de 80 anos produzimos e oferecemos as melhores embalagens para os mais variados segmentos. Nossa fabricação própria garante a padronização dos nossos produtos e um acabamento perfeito!

Além disso, as embalagens são seguras e resistentes, produzidas com matéria-prima de excelente qualidade. Tudo isso aliado ao melhor atendimento! Entregamos em todo o Brasil e também contamos com serviço de impressão.

Quer saber mais? Clique AQUI e confira!  


Hegapack comercializa embalagens de papel direto de fábrica, produzidas pela Cartonagem Hega Ltda, a qual trabalha oferecendo soluções em embalagens há 80 anos. As vendas são a pronta-entrega, ajudando seus clientes a encontrar soluções eficientes com qualidade e preço justo para valorizar e embalar seus produtos. Para saber mais, acesse nosso site AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here