Há muitas pessoas que amam ideias criativas para presentes. É claro que você já deve ter pensado em oferecer presentes personalizados para vender, certo?

A questão é simples: ao comprar algo personalizado, não há como seu cliente errar. Afinal, quem não gostaria de um mimo exclusivo?

Mas se falta inspiração na hora de preparar os presentes para vender… Dica! Saiba que docinhos e bebidas artesanais, além desenhos e quadros personalizados são algumas das melhores pedidas!

A exclusividade dos produtos é um diferencial dos artigos personalizados.

A seguir, você confere as ideias mais criativas para comprar (ou comercializar, se você for um artesão) um presente personalizado:

  1. Quadro exclusivo

Imagine ganhar um quadro feito especialmente para você. Quem não iria adorar? Além disso, essa é uma das opções mais versáteis, pois pode variar em tamanho, desenho, cores… Enfim, aqui tudo é personalizável e você pode abusar da criatividade.

embalagens em formato de caixas variadas

2) Brigadeiros artesanais com um mimo a mais…

É quase uma verdade universal: todos amam brigadeiros – ainda mais quando são artesanais e personalizados: você pode combinar os sabores que melhor satisfazem o paladar da pessoa que você quer presentear. Tem como melhorar? Tem, sim! Pode, por exemplo, incluir a bebida preferida da pessoa na lembrança… Não há quem resista!  

3) Livro de fotografias

Esta é uma das ideias mais criativas para presentes – além de ser uma das mais pessoais! Você pode não apenas fazer um álbum de fotografias personalizado para vender, mas também incluir canecas, almofadas e outros objetos para deixar o presente mais emocional e repleto de lembranças.

4) Bebida artesanal com rótulo personalizado

Se a pessoa aprecia bebidas de boa qualidade, vinhos, cervejas ou licores artesanais podem ser uma aposta certeira. Ainda mais se você oferecer uma opção de garrafa com rótulo personalizado, com o nome ou alguma figura que signifique bastante para a pessoa. Esse presente é ótimo, não apenas para familiares e entes queridos, mas também para contatos profissionais!   

5) Macarons especiais

Uma das ideias criativas para presentes mais em alta desta lista. Macarons são os doces franceses recém popularizados no Brasil e, portanto, os queridinhos do momento! Uma das maiores atrações dessa sobremesa são as cores, sempre variadas de acordo com o sabor. Por isso, não deixe de abusar de uma boa combinação delas para criar um presente personalizado chamativo e irresistível.

6) Bijuterias ou jóias exclusivas

Para quem é fã de bijuterias ou jóias, possuir uma peça exclusiva é maravilhoso. Essa é uma ideia bem criativa, mas, novamente, bem pessoal. Para que você seja bem sucedido na hora de entregar o presente, é necessário conhecer bem o gosto da pessoa, para garantir que não seja nada que saia muito desse estilo.

7) Cupcakes artesanais  

Cupcakes são ótimos – e deliciosos! – mimos. Além de permitirem muita inspiração na hora de decorar, dificilmente desagradam o gosto de alguém. Aqui você pode brincar com as cores, recheios e combinar decorações temáticas – e ainda pode fazer as mais variadas misturas de sabores.  

8) Docinhos feitos à mão

Nos arriscamos a dizer: não há doce algum que seja um presente ruim! Por isso, você não precisa seguir necessariamente uma regra. Você pode presentear com trufas, bolos, tortas, barcas de chocolate ou o que melhor se encaixar no gosto da pessoa de sorte que vai ganhar esse presente!  


Hegapack comercializa embalagens de papel direto de fábrica, produzidas pela Cartonagem Hega Ltda, a qual trabalha oferecendo soluções em embalagens há 80 anos. As vendas são a pronta-entrega, ajudando seus clientes a encontrar soluções eficientes com qualidade e preço justo para valorizar e embalar seus produtos. Para saber mais, acesse nosso site AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here