sacola de papel kraft

Sacola de papel kraft pode ser utilizada para tudo. Embrulhos de papelaria, confeitaria, acessórios… Se você tem um negócio artesanal, pode apostar nesse tipo de embalagem para aumentar o sucesso de vendas!

Um dos grandes trunfos da sacola de papel kraft é a possibilidade de personalizá-las de maneira rápida e econômica. Sua maleabilidade e resistência fazem com que ele seja uma das opções mais buscada por comerciantes.

Inspire-se com essas ideias de sacola de papel kraft e escolha sua personalização

Com a uso de sacolas papel kraft você pode até mesmo mandar um recadinho cheio de amor para os seus clientes…

Ou colocar esse amor em forma de imagem. O recado vai ser dado, sem indiretas!

Se você e seus produtos seguem uma linha mais rústica e ecológica, utilize sua sacola de papel kraft para mostrar isso e passar a mensagem.

Sacolas de papel kraft personalizadas são ótimas para datas especiais

Se você está pensando em incrementar as vendas para datas comemorativas, a utilização de embalagens em papel kraft permite muuuita liberdade de criação. Adaptáveis, são perfeitas para Natal, Ano Novo, aniversários…

Esse material valoriza qualquer lembrancinha de aniversário!

Qualquer personagem ou inscrição pode aparecer no layout da embalagem, sem atrapalhar ou tirar o charme da decoração.

Divulgue sua marca por aí

Uma das grandes vantagens das sacolas de papel kraft personalizadas são a forma barata, simples e eficaz que elas divulgam a sua marca!

Sacolas em papel kraft preço: toda a economia que você precisa

O preço das sacolas de papel kraft é super atrativo e torna essa opção de embalagem ainda melhor!

Precisa de embalagem?

Inspirou e quer fazer as suas embalagens de sacola kraft? Nós temos o que você busca: as melhores soluções em embalagem para você!

Clique para conhecer o serviço da HEGAPACK e saber mais sobre as melhores e mais resistentes embalagens de papel kraft e muitos outros materiais!  


Hegapack comercializa embalagens de papel direto de fábrica, produzidas pela Cartonagem Hega Ltda, a qual trabalha oferecendo soluções em embalagens há 80 anos. As vendas são a pronta-entrega, ajudando seus clientes a encontrar soluções eficientes com qualidade e preço justo para valorizar e embalar seus produtos. Para saber mais, acesse nosso site AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here