O Natal é um momento de magia, de fechamento, de renovação e de muito amor ao próximo. A população sempre reserva um tempinho para ir às compras de Natal e, quanto mais bem decorada a sua loja estiver, mais chamará a atenção e incentivará às compras. A gente sabe que decorar a loja para o Natal requer um investimento e nem sempre estamos preparados para gastar tanto na decoração. Por isso, hoje vamos lhe mostrar como utilizar flores de papel, que é um utensílio de baixo custo para investir na sua decoração de Natal e agradar os olhos dos seus clientes.

Painel de fotos

A sua loja já conquistou espaço nas redes sociais e seus clientes vão até a sua loja procurar espaços “instamagráveis” costumam marcar a sua marca nas publicações? Então, não perca a oportunidade de fazer um painel de fotos de natal utilizando flores de papel.
Aposte no vermelho, prateado, branco e verde e monte um painel bem bonito e incentive seus clientes a tirarem foto e marcar o seu @ nas redes.

Decoração de espelhos

Tudo no Natal pode ser decorado dentro da loja, inclusive espelhos. Se você possui espelhos no interior da loja, seja em espaços públicos ou em provadores, aposte nas flores de papel para fazer uma decoração simples, mas delicada nos espelhos. Isso mostrará a atenção da marca aos detalhes e é sempre bem visto aos olhos dos clientes.

Corrimãos de escadas

Outro local de bastante circulação de clientes são as escadas, por isso, além de investir em mangueiras de LED para a iluminação, aposte também em fazer arranjos com flores de papel e bolinhas de natal ao longo do corrimão. Mas preste atenção para não tirar do corrimão a sua principal função, que é fazer com que as pessoas o usem como suporte ao subir os degraus.

Guirlandas

As guirlandas são símbolos de Natal que ficam bem em diferentes lugares para a decoração. Você pode usar pinhos e flores de papel para fazer lindas guirlandas de Natal. Aposte nas flores vermelhas e pequenas bolinhas de Natal em verde ou dourado para dar aquele toque final na sua guirlanda. Elas podem estar distribuídas na sua loja trazendo todo o encanto e a magia desta época do ano.

Sabe o que é melhor sobre as flores de papel? Você pode comprar esse material sem precisar sair da sua loja!
Acesse aqui e veja todas as opções que você pode escolher com entrega em todo o Brasil!
Para mais inspirações e acessar outros produtos, acesse o Instagram e colete ideias para decorar a sua festa de aniversário.

SHOWROOM HEGAPACK

Se você é da região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, nós te convidamos a vir visitar o nosso showroom para conhecer não só todos os produtos que temos disponíveis, mas também, se inspirar com exemplos de inspiração de Natal que temos dispostos no showroom.
Nós estamos localizados na Av. A. J. Renner, 625 – Bairro Farrapos – Porto Alegre. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h45 às 12h e das 13h às 17h15.
Venha ver com os seus próprios olhos todos os produtos e use a sua criatividade para transformar a sua loja em uma das mais bonitas neste natal utilizando flores de papel e outros objetos decorativos.