forminhas-e-pelotines-como-podem-agregar-valor-para-seu-brigadeiro-gourmet-
forminhas-e-pelotines-como-podem-agregar-valor-para-seu-brigadeiro-gourmet-

Vender docinhos é um tipo de negócio que tem tudo para dar certo. Como os docinhos são algo muito barato e que agrada todo mundo, as taxas de venda são bem altas. Porém, justamente por causa disso, o mercado está saturado, e é preciso contar com alguns diferenciais para se sobressair em relação à concorrência. Uma das melhores formas de fazer isso é oferecer forminhas e pelotines diferentes.

A apresentação é tudo, especialmente quando se trata de brigadeiros gourmet. Para fazer jus ao nome, eles devem ter sabores refinados e, claro, serem bonitos e terem uma aparência sofisticada. Nesse artigo, vamos falar um pouco mais sobre a importância de usar forminhas e pelotines de qualidade e como eles podem agregar valor ao seu brigadeiro gourmet.

Por que é importante contar com forminhas de qualidade nos meus brigadeiros gourmet?

Existem muitos motivos pelos quais é importante contar com forminhas de qualidade na hora de vender os seus docinhos. Confira três deles a seguir:

• Deixar a apresentação mais sofisticada
A primeira impressão é a que fica. Mesmo que seus docinhos sejam deliciosos, o que vai fazer com que o público queira prová-lo é uma boa apresentação. Portanto, o uso de forminhas de qualidade garante que a sua apresentação seja sofisticada e diferente.

• Proteger os docinhos
As forminhas são muito importantes para proteger os docinhos de qualquer contato com o plástico das embalagens ou mesmo com o material das mesas onde estão sendo servidos. Assim, é possível manter a higiene dos doces.

• É uma boa oportunidade para inovar
As forminhas permitem que você traga novidades para os clientes sem precisar quebrar a cabeça com novas receitas ou descontos. Você pode investir em forminhas temáticas para datas especiais, por exemplo.

Dicas de como escolher as forminhas e pelotines para os brigadeiros

Agora que você já entendeu a importância de contar com forminhas ou pelotines de qualidade nos seus brigadeiros gourmet, é preciso saber como escolher essas forminhas. Especialmente quando se trata de casamentos ou festas mais sofisticadas, é importante que as forminhas sejam escolhidas com cuidado para que não destoem da decoração do ambiente. Confira algumas dicas a seguir:

• Leve o tipo de doce em consideração
Se você está trabalhando com doces mais simples, a forminha pode ser mais elaborada. Já doces com camadas, muitas cores ou toppings como frutas ou enfeites combinam melhor com forminhas mais minimalistas.

• Escolha uma forminha adequada ao evento
Cada evento exige um tipo de forminha, tanto no que diz respeito à decoração quanto à formalidade do evento. Festas infantis permitem forminhas mais coloridas e temáticas, enquanto casamentos e festas de quinze anos pedem por forminhas mais chiques e formais. Além disso, tome cuidado para que as cores das forminhas não contrastem com as do evento, e sim sejam complementares.

Seguindo essas dicas, você com certeza agregará valor aos seus docinhos gourmet e os deixará ainda mais sofisticados. Está pronta para escolher as melhores forminhas e pelotines para seus brigadeiros gourmet? Então confira a nossa galeria no Instagram, conheça nossas opções e acesse o nosso site para adquiri-las!