lembrancinhas-incriveis-com-caixa-passa-fita
lembrancinhas-incriveis-com-caixa-passa-fita

Seja em evento de aniversário, chá de fralda ou chá revelação, uma lembrancinha é sempre um ato de cuidado e carinho para com os convidados que prestigiaram a festa, não é mesmo? Se você está em busca de inspirações de lembranças que ficam perfeitas em caixas passa fita, chegou ao local certo.

A seguir, listamos as melhores ideias para você colocar em prática. Confira!

Brigadeiros gourmet

Que tal oferecer um doce gourmet como lembrancinha do seu evento? É possível colocar pelo menos quatro docinhos dentro da caixinha, de forma organizada. É uma ótima forma do seu convidado reutilizar a caixinha depois para guardar pequenos objetos como bijuterias, clipes etc.

Spray com cheirinho para o ambiente

Eles estão em alta e já conquistaram a preferência dos brasileiros. Não há nada melhor do que entrar em um ambiente cheiroso. Mande fazer um spray com seus cheirinhos preferidos e coloque dentro da caixa passa fita para presentear os seus convidados.

Kit mini-sabonete

Aproveitando as ideias cheirosas, o kit mini-sabonetes é também uma opção criativa e de bom gosto para dar aos convidados como lembrancinha. Você sabia que fazer sabonete não é um processo difícil? Se você estiver bem inspirada, que tal você mesmo fazer os sabonetes com diferentes formatos e cheirinhos?

Foto imã de geladeira

Sabe aquelas lembranças que ficam para sempre? As fotografias são ótimas formas de relembrarmos momentos que a memória se esquece ao longo dos anos. Imagine seus convidados encontrando a foto lembrança do seu evento daqui há 10 ou 15 anos? Ofereça esse momento especial através da fotografia.

Além disso, pode-se incluir um imã de geladeira decorativo, todos nós temos geladeiras e eles são muito úteis.

Esmalte ou batom

Se for um evento direcionado somente para mulheres, há dois itens que são especiais e que as mulheres sempre amam: esmalte e batom. São lembrancinhas relativamente baratas e que se encaixam perfeitamente na caixa passa fita. Fica uma graça!

Escolha cores variadas e entregue de forma surpresa para as convidadas de sua festa. Se você quiser personalizar ainda mais esse presente, mande fazer um adesivo com o logo da sua festa e cole no esmalte e no batom.

Onde comprar caixa passa fita

Se você está sem tempo de ir às lojas e gostaria de fazer a compra das caixas das lembrancinhas de forma online, conheça a nossa loja. A Hegapack é uma empresa que está há mais de 80 anos no mercado e somos especialistas em soluções em embalagens. Nós atendemos os mais variados segmentos, tanto Pessoas Físicas quanto Jurídicas.

O nosso forte diferencial é que as nossas embalagens são produzidas com matéria-prima de primeira qualidade e garantimos a fabricação das embalagens sempre nas mesmas gramaturas.

Isso significa que mesmo que você comprar lotes diferentes da mesma embalagem, terá sempre a garantia de receber a mesma embalagem, com a mesma qualidade, sem qualquer tipo de variação.

Há diversas opções de caixas passa fita no nosso site, temos certeza de que vai encontrar o que você está procurando.

Acesse nosso Instagram ou visite nosso site para você ter acesso a todas as nossas embalagens. Compre online e receba na sua casa!