O mês de dezembro está chegando e com ele vem a celebração mais esperada do ano: o Natal. Época em que ocorrem muitos eventos, como confraternizações entre colegas de trabalho ou familiares. Nesses encontros, trocam-se não só lembrancinhas gostosas, como cupcakes, vinhos, ovo de colher e brigadeiros, mas também muito afeto, consideração e votos de felicidade, amor e paz.

Então, sabendo que esse momento é muito importante e que ocorre somente uma vez ao ano, trouxemos, no texto de hoje, 4 dicas de embalagens criativas para as lembrancinhas de Natal de sua empresa que tornarão esses encontros ainda mais lindos. Acompanhe!

com PVC na tampa

São caixas com diversos formatos, tendo a sua tampa feita em PET cristal. É ideal para presentes pequenos, como brigadeiros e cupcakes. O diferencial dessa embalagem é que ela fornece ampla visão do presente que se encontra dentro dela, fazendo, assim, com que fique mais bonita e estimule, de certo modo, o apetite da pessoa que irá recebê-lo.

É importante destacar que existem dimensões variadas da embalagem, podendo comportar diversas quantidades de cupcakes e brigadeiros. Antes de comprá-la, realize uma pesquisa para encontrar a mais adequada para a sua lembrancinha.

 

Caixas sextavadas em papel

As caixas sextavadas possuem um design que já chamam a atenção de longe, podendo ser a embalagem perfeita para tornar a sua lembrancinha linda. Existem variados formatos e dimensões, todos as opções com tampa em PET cristal transparente.

Elas podem ser utilizadas para colocar trufas de chocolates, por exemplo. Já as fininhas, são recomendadas para presentes como bombons ou até mesmo algo mais significativo, a exemplo de uma joia. A criatividade sobre como usá-la fica por sua conta!

Algumas delas vêm com alça para transporte. As alças dão um grande diferencial à embalagem, deixando-a mais charmosa

Sacolas em papel Kraft

As sacolas são, também, uma ótima alternativa para tornar a lembrancinha super criativa. Elas são perfeitas para transportar caixinhas de cupcakes e outros tipos de doces, como trufas, brigadeiros e bolo pequeno.

Elas também podem ser utilizadas para outros tipos de presentes: camisa, blusa, joia, etc. Fica a dica! O bom é que geralmente contam com alças, facilitando não só o transporte, mas fazendo com que o presente fique mais fofo.

Caixa para garrafa

Caso pretenda presentear o seu colega de trabalho ou parente com um vinho mais sofisticado, você pode optar pelas caixas para garrafa. Elas tornarão o seu presente requintado e criativo.

Também é possível encontrar variados tamanhos e com espaço para complementar o presente com iguarias como trufas, brigadeiros ou até mesmo pequenos pedaços de queijo. A combinação certa, não é mesmo?

Agora que conhece algumas embalagens, não deixe de adotá-las para tornar as lembrancinhas de Natal de sua empresa ainda mais criativas. Com elas, você certamente surpreenderá muitas pessoas!

Já que estamos falando em embalagens, aproveite o momento e confira algumas super lindas que temos em nosso Instagram! Assim, você escolhe a mais criativa e ideal para o seu presente. Aproveite!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here