veja-aqui-as-melhores-embalagens-para-champagne-do-ano-novo
veja-aqui-as-melhores-embalagens-para-champagne-do-ano-novo

O champanhe do ano novo é uma tradição que envolve alegria, comemoração e celebração. A virada de ano é um motivo mais do que especial para estourar um champanhe. Por isso, um dos presentes de mais bom gosto e úteis que podemos dar é um champanhe.

Entretanto, para não presentear apenas uma garrafa, o mundo das embalagens já criou lindas caixas de presentes que cabem perfeitamente uma ou mais garrafas de champanhe, dessa forma você pode presentear da forma correta amigos e familiares e convidá-los a comemorar o novo ano que chega ao lado de uma boa champanhe.

Se você ainda não conhece muito esse mercado, venha ver alguma das nossas sugestões de caixas de champanhe que temos disponíveis. Nossa loja está localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, mas, caso você não seja da região, disponibilizamos uma loja on-line, na qual você pode fazer as suas compras com facilidade e deixar conosco a missão de entregar as suas embalagens aí, no conforto da sua casa.

Embalagem champanhe com brigadeiros

E que tal presentear com um champanhe e uns brigadeiros gourmets? É um presente que é sinônimo de delícia, não é mesmo? Conheça nossa embalagem feita com material de qualidade que encaixa perfeitamente uma garrafa e mais 5 docinhos gourmets, afinal de contas, tomar um champanhe acompanhado de um docinho é tudo de bom, não é mesmo? A embalagem tem a tampa transparente, facilitando a visualização do presente logo de cara. É uma ótima embalagem para presentear um amigo ou familiar.

Se a intenção é fazer uma surpresa, também há disponível a embalagem com doces sem visor, ou seja, com a tampa fechada para causar aquele suspense na hora de abrir este presente.

Embalagem de champanhe com taça

Outro presentão que as pessoas adoram receber. Uma taça de cristal e uma champanhe é a combinação perfeita para começar o ano novo com o pé direito. Presenteie um amigo ou familiar com esse kit da alegria. Essa embalagem também tem visor transparente, facilitando quem receber o presente já identificar o que tem dentro e adorar.

Se você preferir fazer total suspense, temos também a opção de embalagem fechadinha, sem visor. Basta colocar uma fita com um topo bem bonito para o presente estar pronto. Quando ele for aberto, será aquela surpresa agradável de encontrar um champanhe e uma linda taça para saborear algum momento especial.

Uma das grandes dúvidas de quem compra embalagens conosco é sobre a fidelidade de que as embalagens, de fato, serão iguais, mesmo quando a época de compra for diferente. A resposta é sim. Nós nos preocupamos em utilizar sempre a mesma gramatura do material para manter sempre a qualidade que você comprou pela primeira vez. Por isso, se você já adquiriu uma das nossas embalagens e gostaria de solicitar novo pedido, fique tranquilo, pois as embalagens serão exatamente iguais.

Temos estoque a pronta entrega e vendemos para pessoas físicas e jurídicas. Nosso showroom tem disponível todas as embalagens para você conhecer nossos produtos com as suas próprias mãos. Se você tiver qualquer dúvida comprando de forma on-line, entre em contato conosco e vamos auxiliá-lo na sua compra.

https://www.hegapack.com.br/garrafa