embalagem caixa para bolo decorado
bolo decorado caixa em papel embalagem

Todas as melhores lembranças de nossas vidas estão associadas aos bolos. Afinal, são eles que fazem a festa em nossas vidas. Desde o primeiro ano de vida até o aniversário de casamento, os bolos nos acompanham em nossas melhores comemorações. Mas, para que eles cheguem com sabor e qualidade até às nossas casas, precisam ser bem transportados. Para isso, lançamos caixas para bolos decorados.

Quando vamos a uma festa de aniversário, por exemplo, vemos aquele bolo maravilhoso cheio de decoração e enfeite. O que desconhecemos é que, para que chegar até ali, foi transportado em uma embalagem de papel. É nisso que estamos apostando: embalagens que possuem altura adequada e uma ótima apresentação para o cliente final.

Embalagens para bolos ou Cake Box: escolha o nome que desejar

Ao fazer o seu pedido, você escolhe o tamanho: grande ou pequena. Os produtos são destinados para pequenos e micro negócios e confeiteiros em geral, até mesmo aqueles que trabalham em casa e fazem bolos para festas de amigos e pessoas do bairro. E por que não apostar nas embalagens de papel decoradas?

As caixas para bolos são também chamadas de Cake Box. Os materiais vêm com um visor transparente, para que o cliente possa enxergar o bolo. Isso é muito importante, já que o comprador quer saber se o bolo que encomendou está como ele deseja.

Além disso, as caixas chegam desmontadas até o confeiteiro. Isso significa que podem ser enviadas para todo o Brasil. Na hora da montagem, basta observar o lado marcado pelo vinco. Vale ressaltar que o baixo relevo das embalagens fica do lado externo da caixa e o alto relevo do lado interno. E sabe o que é melhor? Tudo isso está a pronta-entrega para você!

Por que é importante apostar em embalagens para bolos?

Quando estamos falando de produtos alimentícios, a embalagem chega a ter uma importância maior até mesmo do que o produto. Não se trata apenas de uma questão estética, mas é a embalagem que preserva o bolo. Assim, ele chega com qualidade até o cliente.

Imagina comprar um bolo e ele chegar até a sua casa sem nenhum tipo de embalagem? Você não ficaria com um pé atrás antes de saborear a sobremesa, mesmo que ela estivesse deliciosa? Por isso, foque sua atenção nisso e invista em embalagens de papel de qualidade! Afinal, o uso da embalagem também é sinônimo de qualidade, higiene e confiança para os clientes. Aliás, é praticamente impossível transportar bolos sem uma embalagem.

Venda a sua marca através das caixas de bolos

Outra ideia é que você pode aproveitar as caixas para promover o marketing do seu negócio. Com uma arte atrativa, contendo o logotipo da empresa, os produtos fornecidos e os dados para contato, quem disse que você não consegue conquistar mais clientes? No fim das contas, também é a embalagem externa que chama a atenção.

Por isso, não pense duas vezes. Adquira já as suas embalagens para bolos, em grandes ou pequenas quantidades. Elas estão a pronta-entrega em nossa loja.

Você já utiliza alguma dessas estratégias? Tem as suas próprias? Conte nos comentários como a sua campanha está se saindo e o que você acredita ser necessário otimizar. Estamos aqui para atender suas dúvidas, visite nosso e-commerce em www.hegapack.com.br e conheça nossas soluções.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here