pelotines
pelotines

Saber escolher as pelotines (caixetas ) certas é fundamental para o sucesso da mesa de doces de seu aniversário. Por mais simples que sejam, elas desempenham um grande papel, pois têm o principal objetivo de realçar os doces e tornar a decoração incrível e ainda mais linda.

Em outras palavras, destacam a mesa, fazendo com que os convidados se surpreendam, não somente por conta de sua beleza, mas, principalmente, pelas delícias que nela se podem encontrar.

Continue a leitura deste texto e saiba como selecioná-las!

pelotines
modelos de pelotines hegapack

O modelo deve estar alinhado ao tema do evento

A primeira coisa a se fazer para quem deseja encontrar lindas e atraentes pelotinas é realizar uma pesquisa para descobrir os principais modelos que existem – que não são poucos, vale dizer. O que é bem legal, sobretudo para quem gosta de variedades.

Antes de realizar isso, é importante saber o estilo da festa para somente depois escolher e concluir a compra.

Uma festa, seja ela de 15 anos ou não, pode ter variadas temáticas (paixão por algum time de futebol, filme, desenho animado, etc.) e as pelotinas devem ser escolhidas considerando isso.

Por exemplo: caso se trate de uma festa de 18 anos, por que não adotar um modelo mais descontraído? Todavia, a festa precisa seguir esse mesmo padrão para que tudo esteja devidamente alinhado e perfeito.

Cores e formatos

Para os especialistas, considerar as cores e o formato dos pelotines é muito importante não só para manter o estilo da festa, mas, principalmente, para imprimir nela aspectos que se desejam transmitir.

Apesar de muitas pessoas não considerarem isso o formato dos pelotines dizem muita coisa, assim como também a cor.

Vale a pena realizar uma pesquisa para estudar as cores e o que elas representam na sociedade para que assim consiga desenvolver a festa que sempre desejou.

As cores e os doces dialogam entre si, convém dizer. Por exemplo, cores como dourado, azul-turquesa e prata representam elegância e luxo e podem ser perfeitas para comportar doces finos.

Já imaginou colocar doces finos em pelotines mais simples? Isso pode prejudicar o visual da mesa e não atingir o objetivo que se deseja para ela.

Outra coisa que precisa observar são as cores dos doces e as dos pelotines. Optar por pelotines que contrastem com essas iguarias é primordial para realçá-las e, assim, conseguir o equilíbrio perfeito.

pelotines
pelotines

Tendência de festas

Assim como em outros segmentos do mercado, a indústria de eventos cria, a cada dia, produtos que tornam as celebrações um encanto. Isso inclui a fabricação de pelotines com tamanhos, cores e formatos diferenciados para compor sofisticadas mesas de doces.

Então, como dica sugerimos que fique atento (a) as tendências desse universo para que assim consiga montar uma mesa que seja um sucesso.

Os pelotines precisam ser escolhidas com cuidado, como vimos, pois qualquer erro pode colocar não só a decoração da mesa em risco, mas a do evento como um todo. A mesa de doces é um espaço importante da celebração, portanto deve receber a devida atenção. Pense nisso!

Que tal aproveitar o momento para acessar nosso Instagram? Nele, é possível encontrar embalagens diversas, assim como pelotines, que podem fazer a diferença em sua festa.

https://www.hegapack.com.br/pelotines-forminhas

pelotines
pelotines