embalagens de doces para a Páscoa

Embalagens de doces para a Páscoa estão em alta. Com menos de trinta dias para essa data tão especial, sabemos que os ovos de Páscoa são as grandes estrelas do momento – sejam eles decorados, tradicionais, trufados ou de colher. Mas se o seu objetivo é fugir do tradicional, saiba que existem embalagens para outros tipos de doces que você também pode vender no mês do coelho.

Embalagens de doces para a Páscoa

embalagens de doces para a Páscoa

E que doces são esses? Confira a compilação de 6 produtos que você pode vender nesse período e as embalagens de doces para a Páscoa:

1 – Brigadeiros gourmet

Brigadeiros são sempre uma ótima opção para presentear alguém, independente da época do ano. Para deixar essa delícia ainda mais especial, investir em embalagens de doces para Páscoa específicas para brigadeiros pode ser uma boa pedida.

embalagens de doces para a Páscoa_brigadeiros

2 – Macarons

Macarons são delicados doces franceses que viraram tendência e caíram no gosto mundial. Vendê-los na Páscoa vai ser um tiro certeiro para aumentar as suas vendas, além de conferir um ar mais sofisticado para os seus produtos.

embalagens de doces para a Páscoa_macarons

3 – Bolos

Embalagens de doces para Páscoa também podem incluir fatias de bolos e tortas. Vender esses produtos na época do coelhinho pode render encomendas para o ano todo.

embalagens de doces para a Páscoa


Você também pode se interessar por estes posts:

Inspire-se com imagens de ideias incríveis e saiba como vender ovos de colher na Páscoa

Como vender doces artesanais na Páscoa: 7 itens para incluir na sua cesta do coelho e arrasar nas vendas

Comprar caixa para ovos de colher: 8 razões infalíveis para apostar nas embalagens da Hegapack


4 – Cupcakes

Os cupcakes não precisam ser necessariamente temáticos, mas capriche na decoração mesmo assim! Esses doces estão cada vez mais populares e, por isso, é sempre bom saber onde achar um bom artesão.

embalagens de doces para a Páscoa_cupcakes

5 – Coelhos de chocolate

Tradicionais neste período, os coelhos de chocolate não podem ficar de fora do seu planejamento de vendas. Para tanto, garantir embalagens de doces para Páscoa que comportem o produto é essencial para manter a qualidade.

sacolas de doces para a Páscoa

6 – Ovos de colher

Como esquecer dos grandes queridinhos do momento? Os ovos de colher são deliciosos e ganham cada vez mais espaço no coração tanto dos doceiros, quanto dos consumidores. Investir em embalagens de doces para Páscoa que contemplem os ovos de colher é essencial para agradar os seus clientes e valorizar o produto – que é tão frágil.

ovos de colher enfeitados


Hegapack comercializa embalagens de papel direto de fábrica. São produzidas pela Cartonagem Hega Ltda, a qual trabalha oferecendo soluções em embalagens há 80 anos. As vendas são a pronta-entrega, ajudando seus clientes a encontrar soluções eficientes com qualidade e preço justo para valorizar e embalar seus produtos. Para saber mais, acesse nosso site AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here