ovos de colher_brigadeiro

Você já sabe como vender ovos de colher na Páscoa? Esse é um dos itens que fazem mais sucesso nessa época. E não é para menos, não é? Os ovos de colher são deliciosos e permitem muito mais liberdade na decoração.

Por isso, é essencial que você saiba como deixar os seus ovos de colher atrativos para chamar a atenção dos clientes. Não apenas pelo sabor, mas visualmente também.

Como vender ovos de colher na Páscoa

como vender ovos de colher na Páscoa

Confira a lista que fizemos para dar a inspiração que faltava e ajudar você a saber como vender ovos de colher na Páscoa:

1 – Investir nas frutas

Desde o tradicional morango com chocolate até mousses de maracujá, cereja e amoras. Cada vez mais as frutas estão conquistando lugar como recheio de ovos de colher. Elas criam um ar muito mais chique e sofisticado.

como vender ovos de colher na Páscoa_chocolate

2 – Ovos temáticos

Como vender ovos de colher na Páscoa? Uma das melhores maneiras é investindo na decoração temática (coelhinhos e cenouras são clássicos bem-vindos). Mas nada impede de inovar e apostar em decorações mais específicas como filmes, personagens, cidades… a imaginação é o limite aqui.

como vender ovos de colher na Páscoa_tematico

3 – Decorar com outros doces artesanais

Aqui você não vai saber apenas como vender ovos de colher na Páscoa, mas também qualquer outro doce artesanal que você produza. Aproveitar uma encomenda para colocar outros doces como decoração faz com que, além de deixar os ovos mais lindos, você tenha chance de mostrar os seus outros produtos.

ovos de colher_brigadeiro


Você também pode se interessar por estes posts:

Como fazer ovos de colher: veja as melhores dicas para produzir os ovos de encher os olhos dos chocólatras de plantão

Como vender doces artesanais na Páscoa: 7 itens para incluir na sua cesta do coelho e arrasar nas vendas

Comprar caixa para ovos de colher: 8 razões infalíveis para apostar nas embalagens da Hegapack


4 – Fugir do óbvio

Uma decoração mais colorida e vistosa vai chamar a atenção dos seus clientes. Além de um ovo delicioso e de qualidade, uma decoração artesanal que foge do óbvio também é um diferencial necessário para conquistar a clientela.

embalagem para ovo de colher

5 – Apostar em novas tendências

Apostar em recheios que estão ganhando o gosto do público, como leite ninho, paçoca, churros, biscoitos ou chocolate amargo pode ser uma boa opção para inovar o menu tradicional. Além de ser uma boa forma de saber como vender ovos de colher na Páscoa.

ovos de colher temáticos

6 – Procurar embalagens que valorizem o seu produto

Outra forma de como vender ovos de colher na Páscoa é investir em uma embalagem cativante, mas que, ao mesmo tempo, não tire o foco do produto. Além disso, elas conferem um ar muito mais profissional.

ovo de colher na embalagem


Hegapack comercializa embalagens de papel direto de fábrica. São produzidas pela Cartonagem Hega Ltda, a qual trabalha oferecendo soluções em embalagens há 80 anos. As vendas são a pronta-entrega, ajudando seus clientes a encontrar soluções eficientes com qualidade e preço justo para valorizar e embalar seus produtos. Para saber mais, acesse nosso site AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here