Cartoon flowers made with quiling technique on yellow background

As flores de papel são decorações sustentáveis, diferenciadas, de baixo investimento e podem ser utilizadas por muito tempo em diversas situações que exigem decoração. Separamos para você alguns eventos e algumas ideias que podem ser usadas como inspiração para você planejar e executar uma linda decoração com flores de papel! Confira:

Festa de aniversário

Se você busca por uma decoração delicada, então invista nas flores de papel na festa de aniversário. Elas podem ser usadas no painel atrás da mesa do bolo e na própria decoração da mesa de doces. Poucas unidades de flores de papel já são suficientes para deixar o ambiente bem decorado de forma agradável e bonita.

Mesmo que seja uma festa de aniversário de menino, as flores de papel podem ser utilizadas para finalizar um cenário, por exemplo, se for uma festa com a decoração de fazenda, utilize as flores de papel para fazer um jardim ou decorar a grama onde você colocará os animais da fazenda.

Outra decoração indicada para a festa de aniversário é o painel de fotos. Escolha o melhor canto para as fotos e planeje um painel de flores para ser o fundo das suas fotos com seus convidados.

Há diferentes tamanhos e modelos disponíveis no mercado, brinque com cores e tamanhos para formar a decoração delicado e que fique do jeito que você deseja.

Chá de bebê

A lembrancinha do chá de bebê é sempre uma dúvida que as mamães têm. Mas, olha só essa ideia que bacana. Além de ser um bom enfeite para seus convidados levarem para a casa, durará muito tempo, deixando sempre a lembrança na memória deste evento tão especial que é o chá de bebê.

Como lembrancinha deste evento, faça arranjos de flores de papel para que seus convidados levem para casa e decorem outros ambientes. Mande fazer uma etiqueta indicando o nome da sua filha que está para nascer: “Flor da Maria”, por exemplo. Sempre que seus convidados verem o vaso, lembrarão desta pequena preciosidade que está chegando ao mundo!

Casamento

Imagine receber seus convidados em um túnel de flores de papel no local onde será realizada a festa? As flores têm tudo a ver com casamentos e um túnel de flores no hall de entrada da festa é sempre uma ideal incrível para surpreender seus convidados.

As flores naturais são bem caras e exigem um investimento alto para que as mesas dos convidados sejam decoradas com elas. As flores de papel são uma ótima opção para você fazer arranjos de bom gosto e inusitados para enfeitar as mesas da festa do seu casamento. Você pode escolher entre margaridas, gérberas, girassol, rosa, entre outros.

Agora você deve estar se perguntando onde encontrar flores de papel, não é mesmo?

Você pode comprar as flores de papel de forma online e receber aí na porta da sua casa. Acesse aqui e veja todas as opções que você pode escolher com entrega em todo o Brasil!

As flores vêm com todas as pétalas recortadas, prontas para serem montadas. Elas têm cores vivas e vibrantes e ficam lindas nas mais diversas decorações.

Para mais inspirações e acessar outros produtos, acesse o Instagram e colete ideias para decorar a sua festa de aniversário, seu chá de bebê ou o seu casamento!