Beautiful woman

As lembrancinhas em eventos (aniversário, casamento, corporativo ou comemorativos) são uma ótima forma de você manter a lembrança do momento por mais tempo na cabeça dos seus convidados. A escolha da lembrancinha tem grande importância e a forma como você vai entregá-la também.

Saiba como a escolha certa da embalagem da sua lembrancinha pode fazer toda a diferença.

Demonstra cuidado com os detalhes

A forma como entregamos um presente ou uma lembrancinha a alguém faz toda a diferença. Um objeto bem embalado e bonito torna essa experiência mais agradável e dá a sensação de que alguém realmente investiu tempo para pensar nos detalhes de como essa lembrancinha é importante tanto para quem dá quanto para quem recebe.

Uma embalagem bem escolhida demonstra todo o carinho e a dedicação para que seus convidados curtam essa lembrancinha!

Embalagem que pode ser reutilizada

Uma das formas de tornar inesquecível o seu evento é você possibilitar que seus convidados reutilizem a embalagem que você der a lembrancinha. Se for uma caixinha personalizada com o logo ou o título do seu evento, o convidado pode reutilizar para guardar objetos e, toda vez que olhar a embalagem, se lembrará dos bons momentos que teve durante esse evento!

Embalagem comemorativa

Seja Páscoa, Natal, Dia dos Namorados, ou algum outro motivo de comemoração. A embalagem da sua lembrancinha pode ser personalizada para esse evento. Há embalagens em formatos de coelhos, com corações e de árvores de Natal. Escolha a embalagem que mais se encaixa com o motivo festivo do seu evento e surpreenda os seus convidados.

Lembre-se sempre de escolher uma embalagem de acordo com a lembrancinha, onde ela fique bonita e muito bem apresentada. Há vários modelos de caixinhas, de vários materiais para diferentes finalidades. A embalagem faz parte do presente e precisa ser escolhida a dedo para oferecer uma experiência inesquecível ao receber esta lembrança!

Conheça a HegaPack

Somos especializados em embalagens para presentes e lembrancinhas de eventos! Nós possuímos um e-commerce com entrega para todo o Brasil e uma loja física com um showroom completo.

Todas as embalagens são produzidas com matéria-prima de primeira qualidade e garantimos a fabricação das embalagens sempre nas mesmas gramaturas, evitando que você tenha qualquer tipo de problema na hora de embalar o seu produto!

O nosso showroom está esperando pela sua visita. Se você é de Porto Alegre ou região, você é nosso convidado especial! Nosso showroom está localizado na Av. A. J. Renner, 625 – Bairro Farrapos – Porto Alegre. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 12h e das 13h às 17h15. Para sua maior comodidade, nós oferecermos estacionamento no local.

Venha ver com as seus próprios olhos as embalagens, caixas e sacolas que temos disponíveis, temos certeza que a sua embalagem perfeita está na HeckPack!

Se você está procurando a embalagem perfeita ou quer inspirações de embalagens para sua lembrancinha no seu evento, acesse o nosso Instagram . Compre na nossa loja física ou online e faça da sua lembrancinha uma experiência no seu evento!