Já ouviu aquela expressão que muitas vezes compramos com os olhos? É a mais pura verdade! Dar destaque ao seu produto, principalmente quando ele for do ramo alimentício é essencial para que você venda mais.

Se você tem um produto de qualidade, que é feito com todo amor e carinho, mas utiliza uma embalagem que não destaque esse produto, esse post é para você! Saiba como as embalagens com tampas transparentes estão conquistando esse mercado e fazendo as empresas alimentícias venderem mais!

Apresenta o seu produto para quem não conhece

Quando vendemos algo que envolve o paladar da pessoa, há vários outros motivos que podem levá-la a comprar o seu produto, mesmo sem nunca ter experimentado. Imagine que você venda bolos ou até mesmo docinhos gourmet e você está expondo seus produtos em algum lugar.

É muito mais higiênico você expor os seus produtos em embalagens, porém se essas embalagens forem totalmente de papelão, por exemplo, seus clientes não conseguem ver a cara do seu produto, diminuindo as chances de ele comprar.

O nosso paladar está muito ligado com a nossa visão. Quando não achamos o produto visualmente atrativo, não temos vontade de comê-lo. O contrário também é muito verdadeiro. Quando vemos um doce lindo, muito bem feito e com ingredientes que são nossos preferidos, é praticamente impossível dizer não e acabamos comprando, mesmo sem conhecer de fato o produto ainda.

As tampas transparentes têm essa como a principal vantagem. Quando olhamos a cara de um doce, ficamos com vontade de provar, de ter essa experiência de sabor.

Facilita o seu processo interno de venda

O consumidor hoje quer uma venda ágil e rápida. Usar embalagens com tampa transparente lhe ajuda a oferecer isso ao seu cliente. Você enxergando qual é o produto que tem dentro, economiza o seu tempo e facilita você achar o produto exato que está procurando.

Outro ponto positivo é que é mais fácil de você explicar os diferenciais de cada produto quando você e o seu cliente conseguem vê-lo através da tampa transparente, dando cada vez mais fortes motivos para que o cliente efetue a compra.

Você ainda não utiliza embalagens com tampa transparente nos produtos que você produz com tanto amor e carinho? Mude agora essa realidade e veja como isso ajudará no aumento das suas vendas!

Conheça a HegaPack

Somos especializados em embalagens para o seu produto! Possuímos embalagens de todos os tamanhos e formatos. Todos os nossos produtos são produzidos com matéria-prima de primeira qualidade e garantimos a fabricação das embalagens sempre nas mesmas gramaturas, evitando que você tenha qualquer tipo de problema na hora de embalar o seu produto! Isso significa que toda vez que você comprar uma embalagem de Hegapack, o produto será sempre o mesmo, oferecendo segurança e qualidade para a entrega do seu produto ao cliente.

Nós possuímos um e-commerce com entrega para todo o Brasil e uma loja física em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Se você está procurando a embalagem perfeita para o seu produto ou quer mais dicas de como utilizar as embalagens a favor da sua marca e produto, acesse o nosso Instagram para inspirações. Escolha sua embalagem no nosso site, compre sem precisar sair de casa e receba aí na sua porta!