O chá de bebê é um momento muito especial, que gera grandes expectativas, reúne muitas pessoas que estão felizes com a chegada do seu filho. Há várias questões que devem ser planejadas para que esse dia seja perfeito e a decoração é uma delas. Mas, não se preocupe, pois hoje vamos lhe dar algumas ideias de como usar flores de papel na decoração do seu chá de bebê! As flores de papel são um ótimo recurso, pois são bonitas, leves e podem ser usadas em diversos lugares na decoração, além de claro, serem sustentáveis.

Painel para fotos

As fotos são a principal recordação que você terá desse dia tão especial. Invista em um painel de fotos para que você possa registrar esse momento tão especial com todos que estiverem presentes no dia.
A decoração do chá do bebê normalmente é bem delicada, suave e com cores claras e agradáveis. Para o painel de fotos, sugerimos que você use margaridas e girassóis mesclados para fazer a borda do painel e no centro, utilize letras para escrever “Seja bem-vindo (a)” e o nome do seu bebê.

Decoração de mesa

As mesas podem receber uma toalha bem simples, desde que você pense em uma decoração especial. As flores de papel podem lhe ajudar nessa tarefa. Como esse material é bastante versátil, você pode fazer um pequeno arranjo para colocar no centro da mesa onde os convidados ficarão sentados.
Esse arranjo pode inclusive ser a lembrancinha desta festa e você pode incentivar seus convidados a levarem para decorar a casa deles. Como a flor é de papel, ela durará por muito tempo como objeto de decoração.

Decoração da mesa principal

A mesa principal no chá do bebê é onde estão disponibilizadas as comidas doces e salgadas da festa. Ela sempre chama bastante à atenção e é apreciada por todos os convidados. Nada melhor do que uma mesa bem decorada, não é mesmo?
Além das flores de papel, tem também beldroegas que são como se fossem aqueles mosquitinhos que vai junto dos arranjos. Você pode fazer uma mistura de flores e de beldroega para fazer alguns vasos de arranjos.
As flores de papel são mais econômicas do que as flores naturais, mas exigem certo tempo para fazer a montagem. Mas, se você juntar suas melhores amigas, certamente em uma tarde você consegue montar todas as flores de papel que você precisa para o seu chá de bebê.
Para facilitar, existe no mercado empresas que já vendem todas as peças da flor recortadas e prontas para montagem. Basta você seguir as instruções e fazer a montagem das flores de papel para a sua decoração.
Gostou das nossas dicas? Agora, é hora de ir à busca das suas flores de papel. Você pode se inspirar ainda mais através das fotos que postamos em nosso Instagram. Nós possuímos um e-commerce e você pode comprar as flores de papel para a decoração do seu chá de bebê sem precisar sair de casa.
Conheça nossa loja virtual, veja as opções e comece a planejar esse momento tão especial na sua vida. Nós também possuímos vídeos tutoriais para você montar as suas flores de maneiras prática.