A embalagem de um bolo decorado é um item que deve ser pensado com bastante cuidado, afinal de contas, a primeira impressão é que fica e a embalagem do seu bolo é o primeiro contato que o seu cliente tem com o seu produto.

Os dois melhores materiais para você embalar o bolo decorado são papel duplex ou kraft, que são resistentes, encorpados e garantem a segurança no transporte deste produto que é pesado e delicado ao mesmo tempo.

Veja os motivos para investir nesse tipo de embalagem:

Mistura beleza com praticidade

A embalagem é um ponto decisivo na hora do convencimento na compra de um produto. Quantos produtos durante a sua vida você comprou porque a embalagem chamou a atenção para o produto?

No caso dos bolos decorados, não adianta você produzir com todo amor e carinho o bolo se a embalagem que você escolher não é atraente.

As embalagens em papel duplex e kraft são bastante seguras para que seus clientes possam transportar os seus bolos até os locais de festa.

São personalizáveis

Nada melhor do que você colocar a sua marca na embalagem do seu produto. Outra vantagem de utilizar esse tipo de embalagem é que ela é facilmente personalizada por meio de adesivos ou impressões mais elaboradas.

Melhor experiência para o cliente

Imagina que situação chata se o seu cliente estiver transportando o seu produto e a embalagem abrir totalmente, fazendo com que ele derrube o bolo no chão? É bem provável que você receberá uma reclamação sobre isso e perderá um cliente.

Por isso, é de extrema importância você se preocupar com a experiência do seu cliente, mesmo em detalhes que talvez ele nem imagine o quanto você pensou, que é o caso da embalagem.

Uma embalagem bonita e útil pode não receber muitos elogios, mas uma embalagem mal apresentada e que seja difícil de manusear certamente chama a atenção do cliente.

Aqui nós lhe damos mais 6 motivos para você investir em embalagens bonitas e de boa qualidade.

Conheça a HegaPack e visite nosso Show Room

A Hegapack é uma empresa que está há mais de 80 anos no mercado e somos especialistas em soluções em embalagens de diversos formatos e tamanhos. Nós atendemos os mais variados segmentos, tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

Todas as embalagens da Hegapack são produzidas com matéria-prima de primeira qualidade e garantimos a fabricação das embalagens sempre nas mesmas gramaturas, mantendo a característica do produto sempre igual. Ou seja, sempre que você comprar a mesma embalagem, sempre receberá o mesmo produto, sem nenhuma variação.

Se você for de Porto Alegre – RS ou região, nós te convidamos a conhecer o nosso Showroom, dessa forma, você pode ver e analisar todas as nossas embalagens disponíveis antes de fazer a sua compra. A Hegapack está localizada na Av. A. J. Renner, 625 – Bairro Farrapos – Porto Alegre.

Acesse nosso Instagram ou visite nosso site para você ter acesso a todas as nossas embalagens, podendo comprar pelo e-commerce e receber aí no conforto da sua casa.