Embalagem em formato de caixa branca com uma garrafa de freixenet e doces ferreiro rocher - dicas de embalagens para vinho

Como diria Carlos Drummond de Andrade, “mais do que bebida, o vinho é um ritual”. O vinho é uma das bebidas mais amadas e apreciadas do mundo. Todo o charme e elegância dessa bebida faz com que ela seja uma ótima opção para presentear alguém especial – ainda mais no inverno, quando a preferência e o consumo pelo produto aumentam consideravelmente.

Dicas de embalagens para vinho e espumante

O espumante é o querido de sempre! Símbolo das grandes celebrações. É um presente certeiro que nunca decepciona.

Mas, uma vez que você está com o seu merlot ou cabernet sauvignon escolhido ou então, um prosecco ou cava, surge a dúvida: como embalar este presente e impressionar?

Ou então, se você é artesão e comercializa kits para presentear, como fazer para ter aquela embalagem incrível?

Bem, nós pensamos em você! Preparamos as melhores dicas de embalagens para vinho e espumante. Você vai aliar praticidade e beleza, sem perder nenhum pouco da elegância destes produtos.

Vamos lá?

Presenteando com elegância

Uma embalagem kraft com espumante e ferrero rocher e uma embalagem branco com freixenet e docinhos - dicas de embalagens para vinho

Esse tipo de embalagem valoriza garrafas mais trabalhadas e vinhos e espumantes de marcas com maior peso no mercado. Mas o melhor é a opção de montar um combo com docinhos. Não há como resistir! Além disso, a embalagem é perfeita para presentear entes queridos em datas especiais, pois seu design é extremamente elegante.

Para um presente completo

Embalagem branca em formato de caixa para bebidas - dicas de embalagens para vinho

Com essa embalagem você tem espaço não somente para uma garrafa, mas também para uma taça, acompanhando a bebida. É ideal para dar um presente completo e agradar ainda mais quem você deseja. É, com certeza, uma das melhores dicas de embalagem para vinho.


Você também pode se interessar por:

Embalagens bonitas para presentear com doces: 10 razões para escolher os produtos da HegaPack


Se você quiser surpreender…

Está dito: se você quiser surpreender na hora de entregar o presente, nada melhor do que embalagens que mostrem o que o produto tem de melhor. Formatos diferenciados e detalhes que emprestam ainda mais charme ao vinho são uma ótima escolha.

Vinho para dois

Embalagem em papel kraft em formato de maleta com suporte para duas garrafas de vinho - dicas de embalagens para vinho

Se o seu objetivo é oferecer o mesmo presente para mais de uma pessoa, essa é a embalagem perfeita! Com espaço para duas garrafas, ela é uma das dicas de embalagem para vinhos que mais agradam nossos clientes – além de ser prática e apresentar um design clean coringa para qualquer situação.

Um presente para todos

Embalagem em papel kraft no formato de maleta com suporte para quatro garrafas de bebidas - dicas de embalagens para vinho

Se você prefere dicas de embalagem para vinhos e espumantes para uma família ou busca presentear um número maior de pessoas, temos a embalagem certa para você! Esse pacote tem capacidade para até quatro garrafas. Assim, se você quer um presente de longa duração, pode apostar nessa caixa de bebidas!


Hegapack comercializa embalagens de papel direto de fábrica, produzidas pela Cartonagem Hega Ltda, a qual trabalha oferecendo soluções em embalagens há 80 anos. As vendas são a pronta-entrega, ajudando seus clientes a encontrar soluções eficientes com qualidade e preço justo para valorizar e embalar seus produtos. Para saber mais, acesse nosso site AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here