comprar embalagens para ovos de colher

Chegou a época do coelho e, também, a época de você faturar. Comprar embalagens para ovos de colher é o desafio do momento, já que eles são os queridinhos dessa data tão doce e aguardada.

Essa é uma tarefa difícil. São muitos os tamanhos, as estampas e os formatos. É preciso ter em mente que a embalagem do produto será o seu cartão de visitas, a responsável por uma primeira impressão boa ou ruim.

comprar embalagens para ovos de colher

 


Você pode se interessar também pelo post:

Como vender doces artesanais na Páscoa: 7 itens para incluir na sua cesta do coelho e arrasar nas vendas


 

Comprar embalagens para ovos de colher

Separamos 13 dicas para você acertar em cheio na escolha, aumentando seus ganhos e atraindo mais clientes.

 

1 – Saiba valorizar o seu produto:

No caso, ovos de colher. Pergunte-se: qual a melhor maneira de deixar o meu produto mais atrativo visualmente?

2 – Cuidado com a conservação do produto.

Você, certamente, tem amantes de chocolate com morango entre os seus clientes. Armazenar o produto com cuidado é parte indispensável do processo de produção.

comprar embalagens para ovos de colher

3 –  Formato diferenciado

O seu produto tem um formato diferente, como um ovo em formato de coração por exemplo? Então priorize comprar embalagens para ovos de colher que respeitem e valorizem esse diferencial.

4 – Recheios confeitados

Vai optar por recheios confeitados ou com um acabamento mais artístico? Então prefira comprar embalagens que não escondam o seu trabalho e realcem a decoração.

5 –  Cuidado com o recheio dos ovos de colher:

Não é qualquer embalagem que deixa seu recheio intacto. Tenha isso em mente quando for comprar embalagens para ovos de colher e tiver todas aquelas opções para escolher.

comprar embalagens para ovos de colher_chocolate

6 – Embalagens que valorizam o tamanho do seu produto

Essas também são uma ótima pedida. Uma boa disposição do espaço é importante para que seu produto não pareça exageradamente grande ou pequeno.

7 – Vá além do papel-alumínio ou do papel-chumbo!

Eles são muito importantes para manter a qualidade do chocolate, é claro. Mas uma embalagem externa que case bem com esses tipos de materiais pode incrementar – e muito! – o visual dos seus ovos.

8 – Beleza, praticidade e economia são palavras de ordem.

Não comprometa seu orçamento. Quando for comprar embalagens para ovos de colher, procure opções que casam economia, boas opções de pagamento e bom gosto.

9 – Tenha um fornecedor de confiança para as embalagens.

Quando for adquirí-las, lembre-se de que você pode ter demandas de última hora. Portanto, não esqueça de perguntar se há vendas a pronta-entrega e de embalagens avulsas.

10 –  Embalagens para ovos de colher

A melhor forma é escolher a opção que mais tiver relação com o seu produto.

embalagens para ovos de colher

11 – Prefira embalagens que expressem a identidade do seu público.

Por meio da embalagem, seus ovos podem conquistar ou não seus compradores. É ideal que você saiba quem eles são para poder agradá-los.

12 – Divulgar também é essencial.

Comece divulgando por meio do Facebook, Instagram e demais redes sociais que tenham espaço para fotos. Sempre poste imagens de suas melhores produções: aquelas de encher os olhos e dar água na boca!

13 – Seja sempre  prático e objetivo

Mas não deixe a criatividade de lado! Tenha sempre em mente que, na comunicação visual, MENOS é sempre MAIS.


Hegapack comercializa embalagens de papel direto de fábrica, produzidas pela Cartonagem Hega Ltda, a qual trabalha oferecendo soluções em embalagens há 80 anos. As vendas são a pronta-entrega, ajudando seus clientes a encontrar soluções eficientes com qualidade e preço justo para valorizar e embalar seus produtos. Para saber mais, acesse nosso site AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here