lembrancinha-de-casamento-conheca-a-caixa-para-garrafa-e-brigadeiro
lembrancinha-de-casamento-conheca-a-caixa-para-garrafa-e-brigadeiro

Na hora de homenagear os padrinhos ou até mesmo dar lembrancinhas para os convidados, muitos noivos ficam confusos com uma infinidade de opções e com qual presente agradaria mais os seus entes queridos. No entanto, uma novidade chegou ao mercado e promete surpreender, além de revolucionar o paladar de quem estiver na festa ou na recepção: é a caixa para garrafas e brigadeiros.

Como funciona essa caixa?

A caixa de presentes é uma embalagem composta por brigadeiros gourmet e uma minigarrafa que pode ser de vinho, espumante, licor, uísque ou outra bebida que seja de preferência dos noivos ou de quem receberá a lembrança é que poderá ser personalizada.

Dependendo do tamanho que o cliente escolher, é possível que caibam de quatro a nove docinhos no recipiente e estes podem variar de sabor, não precisa ser obrigatoriamente brigadeiros.

Além disso, para deixar o momento ainda mais íntimo e criar uma ligação emocional com quem estiver recebendo a lembrança, a caixa pode vir com um cartão assinado pelo casal, contendo uma mensagem bonita para quem a receber e, claro, agradecendo a presença no matrimônio. Imagina que bonito receber um carinho desses? Não é para qualquer um!

Como posso fazer a lembrança?

Para evitar maiores gastos, especialmente porque uma festa de casamento costuma ter um custo exorbitante, muitas noivas optam por fazer essa lembrança em casa, visto que é bem simples deixá-la pronta.

O primeiro passo, é contabilizar quantas caixas serão feitas e, a partir daí, fazer um cálculo de quantos brigadeiros e garrafas de bebidas precisarão ser compradas para preencher as embalagens.

Em seguida, basta encomendar os doces com uma pessoa de confiança e comprar as garrafinhas em lojas especializadas no segmento ou em distribuidoras de produtos alcoólicos. Uma dica também, é fazer uma pesquisa prévia com os presenteados para ver qual é a preferência de cada um e qual vai agradá-los.

Para o cartão, os próprios noivos podem fazer uma arte bonita no computador e imprimir em um papel fotográfico ou algum que dê um ar mais profissional. Aliás, para deixar tudo ainda mais bonito, não deixe de comprar laços de fita para envolver a caixa quando tudo estiver pronto.

Agora que todo o material está predefinido e garantido, é hora de pensar na embalagem e é aqui que podemos ajudar. Somos uma empresa de atacado e varejo, focada no comércio de embalagens de papel, inclusive as caixas que você precisará para fazer suas lembranças. Atuamos tanto via e-commerce quanto na loja física e ainda temos os produtos para pronta-entrega. Assim, ninguém vai se preocupar em fazer tudo em cima da hora.

Uma vez que nossas caixas já fazem parte da empreitada, é válido requisitar as madrinhas ou até familiares para a missão de preenchê-las com os mimos e, acima de tudo, com muito amor. Coloque os brigadeiros, as bebidas, o cartão e feche com o laço. Será um presente lindo, feito em casa e muito especial!

Ainda assim, se a preferência for comprar em uma empresa especializada em lembranças ou até mesmo você for o dono dessa empresa, não deixe de considerar as nossas embalagens para montar o kit e tornar esse dia bem especial para os seus clientes.

Agora, que tal acessar o nosso e-commerce para ver as caixas que temos disponíveis? Aproveite também para visitar a nossa galeria de fotos no Instagram e conhecer nosso trabalho. Você vai se apaixonar!