As opções gourmet conquistaram o paladar do brasileiro. E pegar o já queridinho brigadeiro e transformá-lo em uma versão gourmet é para tirar qualquer um da dieta, não é mesmo?

Se você atua nesse mercado de brigadeiros gourmet, mas acha que a embalagem do seu produto não tem muita importância, leia este conteúdo até o fim! Você pode estar perdendo dinheiro por não pensar com carinho na embalagem que você está utilizando para entregar os seus brigadeiros gourmet deliciosos que você faz com tanto carinho.

A primeira impressão é a que fica

Quando o seu cliente recebe os seus brigadeiros gourmet, a primeira coisa que ele tem contato é com a embalagem em que eles estão. Se a sua embalagem for de baixa qualidade ou estiver suja, por exemplo, não passará uma boa impressão logo na entrega do produto.

Mesmo que o seu produto seja delicioso, a pessoa vai se lembrar de como ele foi entregue. Por isso, supere as expectativas tanto na qualidade do produto quanto na beleza e bom gosto da embalagem.

Embalagem bonita vira presente

Não é bom quando saímos de uma loja com um presente já embalado, pronto para presentearmos quem a gente gosta? Pense nisso para os seus brigadeiros também.

Os brigadeiros gourmet podem ser um presente ou uma lembrança deliciosa e, se você não tiver uma embalagem bonita, é bem provável que seus clientes não escolham o seu produto para presentear alguém.

Divulgação nas redes sociais

Incentivar os seus clientes a fazerem post do seu produto nas redes sociais é uma estratégia de marketing digital bastante efetiva. A indicação é a estratégia que mais dá certo!

Portanto, não adianta você incentivar os seus clientes a fotografarem o seu produto se a sua embalagem passar uma impressão ruim na foto.

Investir em uma embalagem bonita e de qualidade é sempre uma boa ideia. Os seus clientes irão ver, por meio desse detalhe, o seu carinho e o amor depositados na confecção do seu produto.

Conheça a HegaPack e visite nosso Show Room

Se você está buscando um fornecedor sério e comprometido para as suas embalagens, conheça a Hegapack.

A Hegapack está há mais de 80 anos no mercado e é especialista em soluções em embalagens, atendendo aos mais variados segmentos, tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

Somos uma empresa de atacado e varejo, e nosso foco é embalagens de papel (caixas e sacolas), além de produtos complementares de oportunidade como pelotine e formas para chocolates.

A Hegapack utiliza matéria-prima de primeira qualidade e garante a fabricação das embalagens sempre nas mesmas gramaturas, mantendo a característica do produto sempre igual. Ou seja, sempre que você comprar a mesma embalagem, sempre receberá o mesmo produto, sem nenhuma variação.

Se você for de Porto Alegre – RS ou região, nós te convidamos a conhecer o nosso Showroom, dessa forma, você pode ver e analisar todas as nossas embalagens disponíveis antes de fazer a sua compra. A Hegapack está localizada na Av. A. J. Renner, 625 – Bairro Farrapos – Porto Alegre.

Visite nosso Instagram ou acesse o nosso site e tenha acesso a todas as nossas embalagens. Compre on-line e receba aí na sua casa.