presentes de dia dos pais

Os melhores presentes de dia dos pais são aqueles que têm o caminho mais curto para o coração. Sempre exclusivos, os produtos personalizados são sempre a melhor maneira de demonstrar carinho e afeto.

Para o presente de dia dos pais, surpreenda seus clientes com produtos artesanais simples, mas cheios de sabor, qualidade e sentimentos bons.

Se você está em dúvida, separamos algumas boas ideias de presentes personalizados para você vender nesse dia dos pais e dar aquele up nos seus lucros:

Macarons

Somos grandes apaixonados por esse doce francês que já conquistou o mundo todo, inclusive o Brasil. Mas também, como resistir a essa delícia?

Extremamente delicados e de paladar suave, esses doces são perfeitos para o melhor presente de dia dos pais daqueles que têm gosto mais sofisticado.

Brigadeiros

Como deixar de fora da lista o doce brasileiro mais típico? Impossível! Não há quem não goste de brigadeiro! Por isso, investir em uma produção de brigadeiros gourmet pode ser a grande pedida para o presente de dia dos pais.

Um diferencial é você deixar seus clientes personalizarem os sabores que mais agradem ao paladar do papai que querem presentear – assim o seu negócio ainda se torna à prova de erros!

Bebidas artesanais

Investir na produção de bebidas artesanais com rótulo personalizado é excelente negócio para o dia dos pais – já que o setor de bebidas é um dos mais procurados durante a data.

Com um sabor ou um rótulo diferenciados, cheios de exclusividade, não há como não se destacar.

O resultado disso? Atrair ainda mais clientes.

Kit com bebidas e guloseimas

Para os papais que não dispensam nem a bebida e nem as guloseimas, montar um kit com o melhor dessas duas opções é a principal alternativa. Mas capriche sempre!

É preciso que tudo tenha a melhor qualidade possível – assim, de quebra, você ainda fideliza seus clientes.

Canecas

Canecas são ótimos presentes, que podem ser úteis e fofas ao mesmo tempo. Se forem personalizadas, melhor ainda!

Mas que tal deixá-las mais atrativas investindo em uma embalagem bonita e recheando-a com bombons ou trufas?

presentes de dia dos pais

Precisa de embalagem?

Nós temos o que você busca: as melhores soluções em embalagem para você! Clique para conhecer o serviço da HEGAPACK e saber mais sobre as melhores e mais resistentes embalagens de cartão!  


Hegapack comercializa embalagens de papel direto de fábrica, produzidas pela Cartonagem Hega Ltda, a qual trabalha oferecendo soluções em embalagens há 80 anos. As vendas são a pronta-entrega, ajudando seus clientes a encontrar soluções eficientes com qualidade e preço justo para valorizar e embalar seus produtos. Para saber mais, acesse nosso site AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here