comprar embalagem

Não são todos os produtores e artesãos que pensam em comprar embalagem para seus produtos. Mas, acredite ou não, esse detalhe contribui muito para que você venda mais e alcance mais clientes.

De acordo com uma pesquisa feita pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI), 75% das empresas que costumam comprar embalagem mais trabalhadas aumentaram suas vendas.

No entanto, mais do que simplesmente aumentar os seus lucros, comprar uma boa embalagem também pode fazer muito mais para você e pelo seu produto. Quer ver?

Uma embalagem bonita diz muito sobre o seu produto

A partir da embalagem, dá para saber qual a função do seu produto, para qual tipo de público ele é destinado e qual o seu diferencial.

Além disso, ao comprar embalagens mais caprichadas, você passa a sensação de que seu produto tem maior qualidade e é mais credível.

Ela pode ser um ótimo vendedor

Sim, a embalagem! Como garantir que o consumidor vai escolher o seu produto no meio de tantas opções?

Não basta que ele seja muito melhor, mas ele também precisa chamar a atenção por ser o mais bonito e mais trabalhado.

As embalagens se comunicam diretamente com os seus clientes

Por meio de uma embalagem de qualidade, você comunica ao cliente todo zelo, cuidado, carinho e exclusividade que fazem parte do seu produto. Comprar algo feito por você não termina no produto em si, mas é uma experiência que começa na compra e vai além do consumo do produto.

duas barcas de chocolate e uma colher em uma embalagem caixa - comprar embalagem

Traz possibilidades de inovação

Uma embalagem bem trabalhada diferencia seu produto no mercado. Algo que seja mais visual, mais fácil de abrir ou de usar, ou reutilizável, por exemplo, pode fazer uma enorme diferença para o consumidor.

De quebra, vai posicionar sua marca como inovadora, moderna ou preocupada com os assuntos da atualidade.

Experiência do cliente: embalagens a tornam muito melhor!

Embalagens bonitas costumam atrair mais clientes e, consequentemente, fazem as marcas venderem mais. São muitos os consumidores que voltariam a consumir de um lugar por causa de sua embalagem de alto padrão.

Além disso, mais 30% dos clientes consideram a embalagem um dos fatores mais importantes para a completa satisfação com o produto.

Agregue valor ao seu produto! Invista em uma boa embalagem

Como se não bastasse, comprar embalagens de qualidade dão uma aparência de sofisticação ao seu produto – independente do seu segmento de atuação.

Então, por que deixar essa oportunidade passar? Agregue valor ao que você vende e atraia um público diferenciado.

embalagens em formato de caixas diferentes com docinhos - comprar embalagem

Precisa de embalagens?

A Hegapack tem as melhores embalagens para você. São 80 anos oferecendo as melhores embalagens para os mais variados segmentos. Os produtos da Hega são de fabricação própria, o que garante um acabamento perfeito!

Além disso, são seguras e resistentes, produzidas com matéria-prima de excelente qualidade. Tudo isso aliado ao melhor atendimento! Entregamos em todo o Brasil e também contamos com serviço de impressão.

Quer saber mais? Clique AQUI e confira!


Hegapack comercializa embalagens de papel direto de fábrica, produzidas pela Cartonagem Hega Ltda, a qual trabalha oferecendo soluções em embalagens há 80 anos. As vendas são a pronta-entrega, ajudando seus clientes a encontrar soluções eficientes com qualidade e preço justo para valorizar e embalar seus produtos. Para saber mais, acesse nosso site AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here