Existe alguma receita mais prática e saborosa do que brigadeiro? Isso sem falar que é um super coringa… Poderíamos passar dias aqui só elencando as qualidades desse doce tão deliciosamente brasileiro, mas vamos direto ao ponto:



O verão está chegando. Por isso, é necessário que você se prepare para faturar tanto com brigadeiros quanto faturou no inverno. A dica? Investir em brigadeiros fit e embalagens maravilhosas!

Vender brigadeiros fit: não deixe a desejar na embalagem!

A embalagem do produto é, sem dúvida, fator que pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso de um negócio. Por quê? Bem, é por meio da embalagem que você irá demonstrar todo seu cuidado, carinho e até higiene!

Do que adianta fazer lindos brigadeiros fit se você não investe em uma embalagem que valorize as melhores características do doce? Trabalho e talento jogados fora…

Além disso, utilizar embalagens bem trabalhadas contribui para encher os olhos do cliente e chamar a atenção. É como diz o ditado: primeiro “comemos com os olhos”, não é?

Capriche nas embalagens dos seus brigadeiros fitness

1 – Barca de chocolate

Dissemos para você investir em embalagens, mas isso não significa que precisam ser embalagens convencionais, certo? Que tal investir em brigadeiros fit versão barca de chocolate?

2 – Embalagens individuais

Quantidades enormes nem sempre são o que mais importa. Às vezes, a apresentação do doce é mais importante do que quantos dele vêm no pacote. Esteja preparado para porções individuais com as embalagens certas.

3 – Combine brigadeiros fit com outros mimos

E se você investisse em embalagens para brigadeiros e ainda desse um up no presente adicionando algo especial? Nossa opção que combina doces e mini garrafas é perfeita para isso! Prende a atenção dos consumidores e acrescenta valor ao seu produto.

Grandes ou pequenas encomendas: boas embalagens SEMPRE valorizam seu produto

4 – Não perca o controle em grandes encomendas

Você, confeiteiro, sabe bem como é difícil manter os doces organizados em grandes encomendas, ainda mais quando as caixas e embalagens não tem divisórias apropriadas…

Isso desvaloriza o produto e pode até fazer com que você perca clientes. Afinal, quem gosta de receber seu produto todo bagunçado? A dica é investir em embalagens de qualidade para manter seus produtos em ordem.

5 – Esteja preparado para personalizar seu produto

Garanta embalagens personalizadas para qualquer quantidade. Dessa forma, você passa a mensagem certa para seus clientes: preocupação com a qualidade e apresentação do produto independente da quantidade de encomenda.

Precisa de embalagens para brigadeiros?

A Hegapack tem as melhores embalagens de brigadeiros para você! Estamos nesse mercado há mais de 80 anos, levando até você o que há de melhor em embalagens.

Nossa fabricação é própria. Isso garante a padronização dos nossos produtos e um acabamento perfeito!

Além disso, todas nossas embalagens são seguras e resistentes, produzidas com matéria-prima de excelente qualidade. Tudo isso aliado ao melhor atendimento! Entregamos em todo o Brasil e também contamos com serviço de impressão.

Quer saber mais? Clique AQUI e confira!  


Hegapack comercializa embalagens de papel direto de fábrica, produzidas pela Cartonagem Hega Ltda, a qual trabalha oferecendo soluções em embalagens há 80 anos. As vendas são a pronta-entrega, ajudando seus clientes a encontrar soluções eficientes com qualidade e preço justo para valorizar e embalar seus produtos. Para saber mais, acesse nosso site AQUI.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here