Pensar em presente para o dia das crianças é essencial para o bom desempenho do seu negócio. Por quê? Bem, digamos que essa data comercial é uma das mais importantes para o varejo, movimentando milhões todos os anos.

E você, como artesão sabe: tudo o que faz sucesso no comércio, acaba reverberando no artesanato e na produção personalizada.

Além disso, nem sempre é fácil agradar os pequenos. Por isso, é sempre bom manter uma boa gama de opções que chamem a atenção da criançada – sem deixar de lado os adultos, claro.

Já sabe que tipo de presente para o dia das crianças você vai comercializar?

Essa data permite criações muito livres e divertidas. E esse pode justamente ser o problema: é difícil escolhermos um caminho para seguir quando há tantas opções…

Pensando nisso, separamos algumas ideias de kits de presentes para o dia das crianças para te dar muitas ideias e inspirações!

1 – Dia das crianças regado a brownies

Quem não ama brownies? Inserir esse produto no seu kit de presentes para o dia das crianças com certeza irá dar água na boca da garotada e de muita gente grande também!

Já pensou em investir em cupcakes personalizados?

2 – Cupcakes personalizados

A combinação é perfeita para alavancar suas vendas no dia das crianças: cupcakes + personagens de desenhos animados! Tem como dar errado? Invista na decoração com personagens que estão mais em alta.

Reprodução: eduK

3 – Para os jovens artistas: kit de desenho ou pintura

É super simples de montar esse presente para o dia das crianças – além disso, as crianças criativas vão amar! Basta combinar papéis de desenho personalizados com materiais de pintura, lápis de cor, pincéis e tintas aquarela.

4 – Como esquecer o potencial de venda dos brigadeiros?

Brigadeiros são o doce favorito do Brasil – e isso também inclui as crianças! Adicionar essas guloseimas ao seu kit de presente para o dia das crianças é uma aposta certeira para incrementar os lucros.

Precisa de embalagens para presente de dia das crianças?

A Hegapack tem as melhores embalagens para você! Estamos nesse mercado há mais de 80 anos, levando até você o que há de melhor em embalagens.

Nossa fabricação é própria. Isso garante a padronização dos nossos produtos e um acabamento perfeito!

Além disso, todas nossas embalagens são seguras e resistentes, produzidas com matéria-prima de excelente qualidade. Tudo isso aliado ao melhor atendimento! Entregamos em todo o Brasil e também contamos com serviço de impressão.

Quer saber mais? Clique AQUI e confira!


Hegapack comercializa embalagens de papel direto de fábrica, produzidas pela Cartonagem Hega Ltda, a qual trabalha oferecendo soluções em embalagens há 80 anos. As vendas são a pronta-entrega, ajudando seus clientes a encontrar soluções eficientes com qualidade e preço justo para valorizar e embalar seus produtos. Para saber mais, acesse nosso site AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here