Você já sabe como vender ovos de colher na Páscoa? Esse é um dos itens que fazem mais sucesso nessa época. E não é para menos, não é? Os ovos de colher são deliciosos e permitem muito mais liberdade na decoração.
Por isso, é essencial que você saiba como deixar os seus ovos de colher atrativos para chamar a atenção dos clientes. Não apenas pelo sabor, mas visualmente também.
Como vender ovos de colher na Páscoa
Confira a lista que fizemos para dar a inspiração que faltava e ajudar você a saber como vender ovos de colher na Páscoa:
1 – Investir nas frutas
Desde o tradicional morango com chocolate até mousses de maracujá, cereja e amoras. Cada vez mais as frutas estão conquistando lugar como recheio de ovos de colher. Elas criam um ar muito mais chique e sofisticado.
2 – Ovos temáticos
Como vender ovos de colher na Páscoa? Uma das melhores maneiras é investindo na decoração temática (coelhinhos e cenouras são clássicos bem-vindos). Mas nada impede de inovar e apostar em decorações mais específicas como filmes, personagens, cidades… a imaginação é o limite aqui.
3 – Decorar com outros doces artesanais
Aqui você não vai saber apenas como vender ovos de colher na Páscoa, mas também qualquer outro doce artesanal que você produza. Aproveitar uma encomenda para colocar outros doces como decoração faz com que, além de deixar os ovos mais lindos, você tenha chance de mostrar os seus outros produtos.
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4 – Fugir do óbvio
Uma decoração mais colorida e vistosa vai chamar a atenção dos seus clientes. Além de um ovo delicioso e de qualidade, uma decoração artesanal que foge do óbvio também é um diferencial necessário para conquistar a clientela.
5 – Apostar em novas tendências
Apostar em recheios que estão ganhando o gosto do público, como leite ninho, paçoca, churros, biscoitos ou chocolate amargo pode ser uma boa opção para inovar o menu tradicional. Além de ser uma boa forma de saber como vender ovos de colher na Páscoa.
6 – Procurar embalagens que valorizem o seu produto
Outra forma de como vender ovos de colher na Páscoa é investir em uma embalagem cativante, mas que, ao mesmo tempo, não tire o foco do produto. Além disso, elas conferem um ar muito mais profissional.
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